quarta-feira, 22 de julho de 2009


Quando a última trombeta o anjo tocar
Anunciando a volta do Filho de Deus
A lei da gravidade não impedirá aquele que é salvo de subir pra o céu
Em algum lugar nas asas do universonos encontraremos em corpo de glória
Em uma só voz a Igreja dirá:"Tragada foi a morte pela vitória"
E a Igreja bradará bem alto:"Onde está ó morte a tua vitória?
Onde está inferno o teu agrilhão?
"Enquanto a Igreja lá no céu recebe o galardão
A Terra vai entrar na fase da tribulação
As reações em cadeia gera uma teia
Transformando em presa a população..."
  • veja o vídeo na youtube

Te amo ô Deus


Te amo ó deus
Da minha salvação
Não há na terra ou nos céus
Rei maior que o meu
Te amo ó deus
Príncipe da minha paz
Senhor do meu viver
Eu te amo
Eu te amo
Eu te ó deus
Vou olhar em teus olhos
Vou jogar-me em teus braços
Como criança me gira no ar
Este é o instante que eu espero
Este é o momento que eu mais quero
A hora de te encontrar.
Assistam esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=JujEYacFvxM



  • Marcelo Aguiar _ Poder de Filho.

O amor de Deus em nossas vidas

Nas horas mais difíceis da vida é que descobrimos as verdadeiras amizades. Pe. Lanteri soube em sua vida ajudar as pessoas a descobrirem a verdadeira segurança em Deus. Para ele Deus se tornou visível em Jesus, modelo a ser seguido para ser feliz e fazer os outros felizes.
Pe. Lanteri afirma com ternura e clareza: "Deus nos ama com todas as criaturas que existem na terra e no céu, porque as criou para o nosso bem e através delas poder acolher seu amor. Deus nos ama com todo seu ser porque moramos no seu coração de Pai. Numa linguagem simples e afetuosa podemos dizer que somos convidados a viver na mais perfeita Comunidade de Amor, que é a Santíssima Trindade. Deus nos ama como a Ele mesmo, porque em Jesus assumiu a nossa vida e nos doou o Espírito Santo e seus dons. Não podemos duvidar que, de certa maneira, Deus nos ama mais do que a Si mesmo. A prova está em que Jesus suportou todos os sofrimentos: rejeição, humilhação, traição, prisão, tortura e morte na cruz, porque nos quis salvar e devolver a felicidade perdida com o pecado".
Pe. Lanteri nos convida a nos lançarmos com confiança ao amor misericordioso de Deus. Nos momentos de queda ele nos convida a dizer a nós mesmos: "Não desistirei, agora começo!!!"
Deus quer que sintamos seu amor, sua força que nos renova, quando somos humildes e reconhecemos nossa fraqueza. Jesus nos revelou que o poder e misericórdia de Deus são inesgotáveis. Deus nos quer ver seguros, amparados e felizes.
Estamos vivendo em um mundo agitado, aflito e às vezes nos sentimos ameaçados e inseguros. Mas, é neste mar agitado da vida, que Pe. Lanteri nos convida a ter o olhar fixo em Jesus. Só Jesus é Caminho, Verdade e Vida. Por isso, quem busca a felicidade, quem quer possuir o verdadeiro bem, deve lançar, confiante em Deus, toda a sua vida, pois, em Jesus, Ele caminha conosco. Em Jesus encontramos todo bem que necessitamos. Só assim nosso coração deixará de ser inquieto.
Em Jesus saciamos nossa sede de felicidade, pois nele se encontram todos os bens, com infinita perfeição. Estes bens se adquirem somente amando.
No entanto, Pe. Lanteri nos esclarece: "O esforço de amar a Deus é um exercício que exige humildade e paciência, porque tudo é graça, não depende de nosso mérito. No entanto é preciso confiar e pedir esta graça. Além do mais, o nosso coração cheio de amor mudando e de si mesmo, pode-se comparar com a lenha verde, que apesar de estar sobre brasas acesas, não se acende logo; no início produz apenas fumaça, depois a chama e finalmente o fogo ardente".
Recordando o exemplo de todos os Santos, peçamos a Pe. Pio Bruno Lanteri que interceda por nós. Peçamos a graça de sentir o Amor de Deus e que nossa vida seja sinal da presença amorosa de Jesus entre nós. Que Jesus nos ajude para que em tudo possamos realizar o sonho de Deus para nossa vida: "Em tudo Amar e Servir".

Jesus a luz do mundo

Espiritualmente, milhões de pessoas vivem imersas em verdadeira escuridão espiritual. Por isso Jesus disse as palavras de João 8:12 (leia junto com os discípulos) Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.
a) Uma vida é tomada por trevas enquanto dominada pelo pecado. Infelizmente há muitos que preferem continuar nas trevas porque não querem abandonar o pecado! Isto é claro em Jo 3:19-21: Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, para que se veja claramente que as suas obras são realizadas por intermédio de Deus.
b) Quem vive em trevas está inserido no Reino das Trevas! Tal reino consiste numa região de morte, de dor... a Bíblia chama esta situação de “região da sombra da morte”. O apóstolo Paulo ensinou em Col 1:13 que Jesus nos resgatou do império das trevas! (Leve seus discípulos a declararem: Aleluia! Jesus me resgatou do império das trevas!). Em Mt 4:16 lemos que Jesus é a Luz que veio nos livrar destas trevas terríveis! O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
c) A Luz do Mundo, Jesus, transforma nossas vidas. Tal transformação começa com a entrega de nossas vidas ao Seu domínio e prossegue. Uma das principais mudanças é realçada por João em I João 2:9-11 (este é um bom momento para você ministrar sobre perdão!). Quando a Luz do Mundo invade nossas vidas, ela passa a ser refletida através de nós (leia Mt 5:14,15).
Conclusão: Você foi transportado da região da sombra da morte, para o Reino da Luz! Agora, a Luz do Mundo brilha em você. Que muitos vejam esta luz e sejam transformados.