quinta-feira, 12 de março de 2009

O vocabulário se esgota, as palavras se vão ao tentar descrever sobre este TEU coração.
Que amor inesplicável compaixão indivisível,que paciencia incontável e cuidado insubstituível.Como pode um DEUS tão grande conseguiu mim enxergar,tão pequena,tão distante,tão perdida e insignificante!E ainda mais imprescionante me constrange perguntar é que nada de bom havia em mim mas o que te levou a me AMAR.Um amor que jamais mereci um cuidado que jamais sonhei é o que tenho recebido de ti ô DEUS,e em ninguém jamais encontrei.As provas de amor que se medem, a dor e o escarnio, os cravos, a cruzsem dignidade alguma em mim suspiro fizeste tudo isso por mim!JESUS...Que amor é esse que eu não consigo entender? Acredito que melhor é mim conter e deixar de especular o que nunca poderei compreender. Melhor mesmo é confiar e deixar-me ser amada por ti,um dia estarei em teus braços e talvez queiras explicar para mim.Contudo importa que sou amada por,importa que tenho vida,que tenho o SENHOR ainda que me falte tudo eu continuarei segura amparada por teu inquestionável e sublime AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM AI PESSOAL! Que Jesus abençoe sua vida ricamente...