sábado, 25 de abril de 2009

Ele é o primeiro

Ele é o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim!
Ele é o Guardador da criação e o Criador de tudo!
Ele é o Arquitecto do universo e o Gerente de todos os tempos.

Ele sempre foi, sempre é e sempre será.
Amovido, Inalterado, Inderrotado e nunca Desfeito!
Ele foi magoado e trouxe cura,
Ele foi pisado e aliviou dor,
Ele foi perseguido e trouxe liberdade,
Ele estava morto e trouxe vida,
Ele ressuscitou e traz poder,
Ele reina e traz paz.

O mundo não O compreende,
Os exércitos não O podem derrotar,
As escolas não O sabem explicar, e
os líderes não O podem ignorar.

Herodes não O pôde matar,
Os fariseus não O podiam confundir e
As pessoas não O podiam restringir!
Nero não O podia esmagar,
Hitler não O podia silenciar,
a Nove Era não O pode substituir
e Donahue não O pôde aclarar como um mal-entendido.

Ele é luz, amor, longevidade, e Senhor!
Ele é bondoso, amável, meigo e Deus!
Ele é santo, recto, poderoso, forte e puro!
Os Seus caminhos são certos,
Sua palavra eterna,

Sua vontade é imutável e ele pensa em mim!
Ele é o meu Redentor,
Ele é o meu Salvador,
Ele é o meu Guia e a minha paz.
Ele é a minha alegria,
Ele é meu conforto,
Ele é o meu Senhor
e ele reina na minha vida!

Eu servo-O porque o Seu laço é amor,
Seu fardo é leve e o Seu alvo para mim é uma vida abundante.

Eu sigo-O porque Ele é a sabedoria dos sábios,
O poder dos poderosos,
O ancião dos dias, O soberano dos soberanos,
O líder dos líderes, o superintendente dos vencedores
e O Senhor soberano de tudo o que foi, do que é e do que há-de ser,
E se isso lhe pareça impressionante, considere isto,
o seu alvo é um relacionamento comigo!

Ele nunca me deixará,
nunca me abandonará,
nunca me induzirá em erro,
nunca me há-de esquecer,
nunca fará passar vista grossa a mim nem
cancelar o encontro marcado comigo na sua agenda!

Quando eu caio, Ele levanta-me!
Quando falho, Ele perdoa-me!
Quando estou fraco, Ele é forte!
Quando estou perdido, Ele é o caminho!
Quando estou com medo, Ele é a minha coragem!
Quando tropeço, Ele apanha-me!
Quando estou magoado, Ele cura-me!
Quando estou quebrado, Ele põe-me direito!
Quando estou cego, Ele guia-me!
Quando estou com fome, Ele alimenta-me!
Quando enfrento dificuldades, Ele está comigo!
Quando enfrento perseguição, Ele é o meu escudo!
Quando enfrento problemas, Ele conforta-me!
Quando enfrento perdas, Ele providencia!
Quando enfrento a morte, Ele leva-me a casa!

Ele é tudo por todos, em todo o lugar,
Em toda a hora e em todas as maneiras.

Ele é Deus, Ele é fiel.
Eu sou Dele, e Ele é meu!

Meu Pai dos céus pode derrotar o pai deste mundo.

Por fim, se estás admirado por eu me sentir tão seguro, entenda o seguinte,

Ele já o disse e acabou,
Deus está em controle e eu estou do Seu lado e
isso significa que tudo está bem com a minha alma.

Todos os dias são para mim uma bênção porque Deus É.

Queres conhecê-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTEM AI PESSOAL! Que Jesus abençoe sua vida ricamente...